Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Santiago vê especulações sobre Aguinaldo e Vené como “boatos” e espera pelo PSDB


Presidente do PTB diz que aliança com o PSDB é prioridade, mas “partido só aceita a senatoria”.

O ex-senador Wilson Santiago (PTB) demonstrou estar atento as várias especulações em torno da construção da chapa encabeçada pelo senador e pré-candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB). Em contato com o WSCOM Online, na tarde desta segunda-feira (12), ele disse que os boatos sobre a indicação do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) para o Senado Federal, ao lado do tucano, e até da formulação da aliança entre o PSDB e o PMDB são normais no período de pré-campanha eleitoral.
“É natural que estas especulações e boatos ocorram e elas deverão continuar acontecendo até junho, que é quando acontecerão as convenções partidárias. Muita coisa ainda será especulada nesta Paraíba e estamos atentos a tudo”, disse o ex-senador.
Santiago ainda afirmou que a união com o PSDB continua sendo a prioridade do PTB na Paraíba. “Não podemos conversar com nenhum outro partido, em termos de composição política, sem que a conversa inicial com o PSDB seja concluída”, comentou.
Segundo ele, o prazo para anunciar a posição do PTB continua sendo o dia 10 de junho, que é quando o partido realizará a sua convenção. Ele também confirmou que a condicionante para o apoio da legenda é a vaga para o Senado Federal.
“O partido tem um projeto definido, claro e objetivo e você não pode pensar em outra coisa que não seja a vaga de senador. Não trabalhamos com outra hipótese”, concluiu.

Da Redação c/WSCOM Online
Créditos: Ângelo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário