Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sábado, 19 de abril de 2014

PSB, PMDB e PT devem gerar provocações sobre inelegibilidade de Cássio


Neste fim-de-semana, em João Pessoa, o assunto foi tratado

Advogados e estrategistas em diferentes momentos deste Sábado deixaram escapar em contatos com o portal WSCOM que existe movimentos isolados de diversos partidos visando provocar o Tribunal Superior Eleitoral sobre a inelegibilidade do senador Cássio Cunha Lima em 2014. Não há articulação combinada mas partidos como PSB, PMDB e PT admitem esta condição a partir da representação nacional.Os dirigentes dos partidos negam a iniciativa, mas advogados já estão acionados.
- Advogados têm sido acionados em Brasilia devendo nos próximos dias adentrarem no TSE com medidas buscando provocar a posição do Tribunal sobre a inelegibilidade – disse umimportante articulador partidário.
Antes mesmo desses ensaios, advogados e aliados do PSDB já sabiam de movimentos do jurídico de Ricardo Coutinho contratando escritórios visando alcançar esse mesmo objetivo.
Conforme explicou, pedindo preservação de seu nome, “muitos falam de elegibilidade, mas outra quantidade no mesmo nível considera que ele (Cássio) não poderá ser candidato, por isso só uma ou mais consultas vão surgir”.

Da Redação com WSCOM Online
Créditos: Walter Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário