Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Mari - Secretaria da Educação
realizará projeto 'viagem pelo mundo maravilhoso da literatura infanto-juvenil'

sábado, 19 de abril de 2014

Cybelle, Marcos Martins e Elizabete
No próximo dia 23 a Secretaria da Educação de Mari, que tem a frente a professora Cybelle Souza, realizará a culminância do projeto "Viagem pelo mundo maravilhoso da literatura infanto-juvenil". Durante o evento, serão apresentados e expostos vários trabalhos desenvolvidos pelos alunos da rede municipal de ensino. "O projeto tem sido bem trabalhado nas escolas de nosso município e envolve o alunado da rede municipal de ensino. O prefeito Marcos Martins tem dado total apoio ao nosso evento e queremos cada vez mais levar a literatura e a leitura aos nosso estudantes. O aluno é o alvo principal do projeto, pois acreditamos que a leitura deve ser estimulada veementemente para que possamos ter homens críticos e estudiosos", disse a secretária da educação de Mari, professora Cybelle.
O evento vai acontecer no largo da matriz, no centro de Mari, no salão São Sebastião, começando a partir das 8h00, com término às 17h00. O prefeito Marcos Martins participará do evento, numa atitude de valorização da leitura, do incentivo ao aluno (a) a estudar. "Tudo que venha em favor da educação dos nossos alunos, do povo mariense, terá nosso apoio, apoio do governo de todos. Acredito na educação como base para o desenvolvimento de uma cidade, de um estado e de um país", disse o prefeito.



Da Redação com CODECOM- Prefeitura de Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário