Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

domingo, 20 de abril de 2014

Já era esperado:
Espetáculo da Paixão de Cristo em Sapé levou mais de 12 mil pessoas à Praça Dr. João Úrsulo
Mais de 12 mil pessoas prestigiaram o evento durante os dois dias de encenação
Em área reservada os idosos puderam assistir confortavelmente  o espetáculo da Paixão de Cristo
Mais de doze mil pessoas compareceram à Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, na cidade de Sapé, para assistir o espetáculo da Paixão de Cristo, em duas noites de encenação(19 e 20/04), que ficaram marcadas pela emoção e fé, registradas em cenas de vida, morte e ressurreição de Cristo, através de um elenco totalmente desta cidade (exceto, o ator principal Marcos Alcântara, no papel de Jesus Cristo).
O prefeito Roberto Feliciano e familiares assistiram todo o espetáculo

A versão 2014 da Paixão de Cristo repetiu o sucesso do ano passado, tanto de público quanto em estrutura, com a montagem de três blocos de arquibancadas, aparelhagem de som, iluminação e palcos temáticos; além todo o conforto e segurança, bem como área especial onde foram postas cadeiras para o público da melhor idade.
No governo de Roberto Feliciano está programada a manutenção do espetáculo, e conforme ele próprio “a cada ano será muito melhor”. O chefe do Executivo sapeense pretende sempre aproveitar a prata da casa, dando a oportunidade dos artistas sapeenses mostrarem seus talentos.

Ao exemplo do ano passado, o prefeito compareceu e assistiu ao espetáculo do início ao fim, acompanhado da primeira dama Wiviane Paiva, seu filho Flavinho e outros parentes.

APROVEITANDO O ENSEJO

Uma vez que vem realizando evento paralelo no mês de abril, ou seja, as comemorações em torno dos 130 anos de nascimento do poeta Augusto dos Anjos, toda a estrutura da Paixão de Cristo (arquibancadas) será aproveitada no dia de hoje, 20, quando serão realizadas várias atividades alusivas ao bardo:  apresentação do Grupo Cambidas(Lucena-PB); recital, através de aluna da Usina Santa Helena-Sapé); Espaço Múltiplo de Santa-Rita-PB); Performance, através de Areilton, Bruno e Naldinho; apresentação da cantora Ivoneide Batista(Canta Augusto); Apresentação de Daniel e Jailma(expressão corporal), entre outras.

DA REDAÇÃO DO
INTERIORANO















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário