Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

z

 


Por um trânsito seguro

VEREADORA CIBELE PEDE AO SUPERINTENDENTE DO SMTRANS A PINTURA DE FAIXAS DE PEDESTRES EM ARTÉRIAS PRINCIPAIS DE SAPÉ

 

A vereadora Cibele Cabral da Silva(PP) solicitou nesta manhã de quinta-feira, 13, ao SMTRANS – Superintendência Municipal de Trânsito, em Sapé, que tem à frente o Sr. José Genival, a urgente pintura de faixas de pedestres ao longo da principal avenida da cidade, a Comendador Renato Ribeiro Coutinho, bem como a Avenida Getúlio Vargas, entre outras.

O oficio SN/2020, foi entregue às mãos do agente de trânsito Josinaldo Azevedo, que recebeu a parlamentar na sede do SMTRANS, sob os cuidados de repassar o documento ao superintendente.

“Depois de escutar motoristas e pedestres, consciente de que o serviço deve ser feito, encaminhei esse pedido e creio na urgente realização e resolução do problema que dificulta o trânsito e a vida dos pedestres, uma vez que as faixas estão apagadas, notadamente depois de chuvas caídas, nos últimos dias, agravando a situação”, disse a vereadora Cibele Cabral.

 

 

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário