Postagem em destaque

Pré-candidatura a vereador: Pedrinho Gari pretende disputar mais uma vez, cadeira de vereador na Câmara de Sapé

Ele pretende continuar com as mãos na vassoura, mas também com a boca no microfone da tribuna da Casa de Augusto dos Anjos Ele acorda ce...



RECONHECIMENTO

Vereadora Cibele pede e Câmara de Sapé aprova voto de aplauso para o presidente da FAMUP George Coelho


A Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos – aprovou na última quinta-feira, 26, Votos de Aplausos para o presidente da FAMUP, George Coelho (prefeito de Sobrado - Mata Paraibana), pelo brilhante trabalho feito em prol dos municípios paraibanos, notadamente por uma de suas últimas ações – a parceria com o Hospital Napoleão Laureano, na capital paraibana, no sentido de apoio financeiro junto a esta unidade hospitalar, inserindo os poderes executivo e legislativo.

Conforme o presidente da FAMUP George Coelho tem afirmado, já são mais de 63 prefeituras que aderiram à campanha de apoio ao Hospital Napoleão Laureano “Ajudando a quem mais ajuda”, com a possibilidade de mais adesões em prol desta unidade hospitalar, transferindo mensalmente recursos para custear despesas.

Para a parlamentar Cibele Cabral, o trabalho do presidente da FAMUP George Coelho  tem sido notável e destacado, uma vez que pôs a instituição(federação dos municípios paraibanos) em plena sinfonia política, numa integração jamais vista, cujo foco é a união para a resolução dos problemas que atravessam os municípios, seja do maior ao  menor, territorialmente falando, na busca constante de unidade para a resolução de situações de maior necessidade.


“Um gesto de grandeza e sentimento de solidariedade – assim procedeu o presidente da FAMUP, com uma visão toda especial para o lado social, quando conclamou aos gestores paraibanos para uma causa tão nobre em prol do Hospital Laureano. George está de parabéns, assim como, todos os gestores que abraçaram essa campanha”, disse a vereadora de Sapé, Cibele Cabral.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário