Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Concurso público em Sapé: Prefeitura define banca examinadora


A Prefeitura Municipal de Sapé, localizada no estado da Paraíba, publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, edição de 27 de setembro de 2019, o extrato de contrato, referente a Dispensa de Licitação nº DP00012/2019, com a instituição que será responsável pela realização de seu novo concurso.
O concurso Sapé visa a contratação efetiva de servidores para compor o quadro de funcionários da Prefeitura. A instituição responsável pela organização da seleção será a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba, que terá contrato vigente com a administração pública até 18 de setembro de 2021.
Com o contrato assinado com a banca examinadora, o edital que rege o concurso deve ser publicado nos próximos meses.

Último concurso

O último concurso realizado pela Prefeitura de Sapé, na Paraíba, aconteceu em 2016 e também foi coordenado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba, com 203 vagas imediatas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. A remuneração variava de R$ 880,00 a R$ 2.382,34, em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas semanais.

Com ExpressoPB/Com Concurso no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário