Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Visita de Ciro à Paraíba neste sábado (08) aumenta especulação sobre adesão à chapa socialista
Visita de Ciro à Paraíba aumenta especulação sobre adesão à chapa socialista; Azevêdo não esconde ansiedade: "Espero que ele faça isso"

Azevêdo lembrou que o PDT está representado na chapa majortiária do Governo, com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e que a possibilidade de declarar apoio a majoritária do PSB não está descartado.A visita do presidenciável Ciro Gomes (PDT), à Paraíba, agendada para o próximo sábado, dia 08, pode trazer novidades para a chapa socialista. Pelo menos é isso que espera o candidato do PSB, João Azevêdo, que durante entrevista, na tarde desta quinta-feira (06), avaliou como natural a possibilidade de reaproximação com o pedetista.
"Primeiro se faz política a partir dos interesses de cada partido. Nós respeitamos a posição do PDT, que é outro partido, que inclusive tem um candidato à presidência da República, que estará aqui em Boqueirão no sábado (08), e eu não duvido nada que ele declare apoio também a nossa chapa. É assim que se faz política, é pensando na frente e no melhor para a Paraíba. As picuinhas que são levantadas fique para trás", disse.
Indagado se já havia algum entendimento para ser oficializado, Azevêdo não confirmou, todavia, não escondeu a ansiedade, ao declarar que espera que o apoio de Ciro, assim como o de Lula, também venha.
"Eu estou apenas dizendo que como eu sei que ele vai estar aqui, eu espero que ele faça isso. Não seria nenhuma surpresa, até porque tem uma candidata do seu partido que está na nossa chapa, então seria natural, ou não?", emendou.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário