Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...


Na Casa de Augusto dos Anjos

Vereadora Cibele pede e Câmara de Sapé aprova Título de Cidadão para Maxsuel de Lima
                                                 
A Câmara Municipal de Sapé aprovou na manhã de hoje, 6, por unanimidade, o Título de Cidadão Sapeense para o major e evangélico Maxsuel de Lima, residente em Sapé e natural de Guarabira (Brejo Paraibano).
O projeto foi uma propositura da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB).

O homenageado incorpora os quadros da polícia militar da Paraíba há cerca de 28 anos, chegando a ocupar, inclusive, o cargo de comandante  da 3ª Companhia de Polícia Militar do município de Sapé.

Maxsuel de Lima, servo do Senhor Jesus Cristo, também ocupa cargos na Igreja Presbiteriana do Brasil, sendo atualmente secretário e presbítero da Congregação Presbiteriana Mangabeira II, no município de Sapé. Maxsuel é Bacharel em Teologia e Direito e tem especialização em Segurança Pública.

Pai de família, Maxsuel de Lima é casado com Silvana Shirley e dessa união nasceram três filhos.

Aprovado o título, agora a Câmara marcará o dia e a hora da entrega da honraria, que deverá acontecer em breve.
Em sua justificativa em plenário, a vereadora Cibele falou do trabalho dedicado do major Maxsuel nos quadro da polícia militar e também de seu ministério na obra de Cristo em Sapé e Paraíba afora, pregando a Palavra de Deus.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário