Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PSC não fica na chapa de Lucélio se PP entrar na majoritária


O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado pelo PSC, Manoel Júnior, em entrevista à Rádio Campina FM, na tarde dessa quarta-feira, 1º, disse que seu partido dialoga apenas com o campo da oposição e que não teria dificuldade em se aliar a nenhum dos dois pré-candidatos ao governo do estado, Lucélio Cartaxo (PV) ou José Maranhão (MDB).

– Se o PP firmar coligação não seguiremos com o PV, isso é uma determinação do presidente nacional do PSC, pastor Everaldo. Há uma exigência do partido que tenha posição na majoritária e na condição de pré-candidato ao Senado, meu nome foi colocado. O pastor Everaldo foi enfático, e disse que o PSC só estará na chapa majoritária daquele que respeitar essa precondição, que é a minha pré-candidatura ao Senado – ressaltou.Apesar da afirmação, é determinação da executiva nacional que o PSC da Paraíba não se coligue com o PV, caso o partido entregue a segunda vaga ao Senado para o Progressistas.

Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário