Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...


Na cidade de Sapé

Vereadora Cibele Cabral requer

 iluminação nas imediações da

 Escola Técnica de Enfermagem



Preocupada com a precária iluminação nas imediações da Escola Técnica de Enfermagem “Cloris Torres”, a vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB) da cidade de Sapé, apresentou e teve aprovado na última quinta-feira, 2, no plenário da Casa de Augusto dos Anjos, o requerimento de nº109 /2018, ao Sr. André Luiz Cabral Theobald, diretor-presidente da Empresa Energisa.

A matéria pede a colocação  de dois postes no local, haja vista a pouca iluminação da área onde está localizada a escola, para a qual, todos os dias dezenas de alunos se deslocam para assistir as aulas, correndo perigo de serem roubados e alvo de outras investidas dos ladrões.

"É uma área de passagem de pedestres entre o Centro da cidade e um dos mais populosos bairros, daí a necessidade de uma atenção maior e cuidados redobrados para a segurança de quem passa por alí, notadamente os estudantes do curso de enfermagem", pontua a vereadora.

A parlamentar já pediu também, em outro momento, o calçamento da Rua que dá acesso à Escola Técnica de Enfermagem.

A matéria da vereadora foi subscrita pela maioria de seus pares.


Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário