Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Gervásio admite estremecimentos, mas não descarta realinhamento entre PSB e PDT
 "Já vi tanta coisa mais difícil sendo reconstruída", disse

Ele lembrou que foi justamente pela falta de sintonia entre os dois blocos (PSB e PDT) que Ricardo desistiu de renunciar ao mandato para disputar o Senado e preferiu permanecer no Governo em nome da manutenção do projeto.O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, do PSB, não descartou, durante entrevista nesta terça-feira (03), ao programa Correio Debate, uma reconciliação entre o PDT e o Governo Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2018, apesar de julgar o caso delicado.
Apesar dessa incompatibilidade, nada impede que os dois grupos voltem a se unir.
“Eu não sei, eu não sei o que é que soma. É preciso avaliar melhor as coisas para saber o que é que soma ou não. Em um passado recente não somou, porque se tivesse somado Ricardo teria deixado governo e não deixou. Se o projeto fosse totalmente sintonizado Ricardo poderia ter saído. Se tivesse sido até o final Ricardo teria deixado o governo. Mas nunca houve nada de grave que pudesse criar uma ruptura de relação, nada. Apenas foi a segurança do projeto que pesou. Só foi por isso. Tenho um respeito profundo por Damião e por Lígia, só que política é assim, às vezes dá certo e às vezes não dão. Nesse episódio específico não dava e só quem podia auferir isso era o governador Ricardo, que terminou abrindo mão de uma candidatura ao Senado. Mas tudo passa. A vida passa rápido. A gente tem que procurar agregar bons sentimentos e tem muita coisa na vida que você consegue reconstruir, e por que não? Eu já vi tanta coisa mais difícil sendo reconstruída e nesse caso específico não houve absolutamente nada de grave”, ressaltou.
Indagado do porquê, então, o deputado Damião ter declarado que Lígia era a candidata do Governo e o ex-secretário o candidato de Ricardo, Maia preferiu evitar a polêmica.
“Pergunte a ele, eu não sei não. Quem danado sabe responder isso. Eu não vou entrar nisso, eu não quero pautar ninguém, eu tenho um outro perfil. Eu penso que essa pauta cabe ao povo paraibano. Quanto mais opções o povo tiver, melhor. Eu penso assim. O nosso projeto a gente já sabe qual é. O que nós queremos nós já sabemos, aonde nós queremos chegar, nós também sabemos”, arrematou.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário