Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Mesmo sem apoio de nenhum partido, Damião ignora escolha de RC por Azevêdo e coloca Lígia como único nome que representa o Governo
Em tom de provocação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal e presidente estadual do PDT na Paraíba,  Damião Feliciano, afirmou que, mesmo tendo sido “preterida” pelo Palácio da Redenção, a vice governadora Lígia Feliciano, é a pré-candidata que mais representa o governo.

No ponto polêmico da entrevista, Damião disse que João Azevedo será o candidato de Ricardo Coutinho, mas a candidatura que representa a continuidade do atual Governo é a de Lígia, porque ela já é vice-governadora do Estado.
Ao conceder entrevista na Rádio Panorâmica FM, de sua propriedade, Damião falou das estratégias do PDT para as eleições dese ano; da conversações de possíveis alianças entre partidos e, principalmente, do encaminhamento da pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo do Estado.
Para ele, Lígia representa melhor o governo por ter feito do projeto implantado por RC nos últimos quatro anos.
– Temos que deixar bem claro pra população que a pré-candidatura de Lígia Feliciano é uma candidatura de continuidade porque ela é vice-governadora. Ricardo Coutinho tem o candidato dele, que é João Azevedo. Azevedo é o candidato de Ricardo. Lígia é a candidata do Governo pois ela é vice e ajudou a contribuir com o Governo que aí está. Está na proposta dela continuar o que está dando certo e avançar no que se pode avançar – declarou.
Em relação a uma possível aliança entre o PDT e o PT, Damião afirmou que as conversas continuam porque os dois partidos estão no mesmo campo de atuação e tem bandeiras de luta semelhantes.
O presidente do PT, Jackson Macêdo, no entanto, disse hoje que apoiará o nome de Azevêdo, do PSB. Já o PDT não conta com apoio de nenhum outro partido, até agora.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário