Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

terça-feira, 5 de junho de 2018


Fila quilométrica

Moradores de Barra de Antas

 fecham PB 073

e reivindicam melhorias

 parar a comunidade



A PB 073, denominada João Pedro Teixeira, que liga o município de Sobrado à Sapé foi fechada na manhã de hoje, 5, por moradores da comunidade de Barra de Antas. Os protestos feitos pelos moradores aconteceram em virtude da falta de uma ponte para o acesso à comunidade, terra para a reforma agrária e construção de casas para o povo que vive em área de risco.

O bloqueio da PB, que desencadeou uma fila quilométrica de carros começou logo nas primeiras horas da manhã, engarrafando o trânsito e só voltando ao normal no final da manhã, depois de conversa entre os moradores de Barra de Antas com representantes do Departamento de Estradas e Rodagens(DER) e da Prefeitura Municipal de Sapé.

Da parte dos manifestantes, foi dado um prazo de 30(trinta dias), e, caso as reivindicações não sejam atendidas, a possibilidade é de que haja outras obstruções da mesma BR, numa outra ocasião, foi o que disse um dos manifestantes.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário