Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


Portuguesa é a equipe campeã da Copa São Francisco de Futebol da cidade de Sapé

    A Portuguesa sagrou-se campeão da Copa S. Francisco, que é um sucesso e está      na 6a edição e é organizada pelo desportista e vereador de Sapé, Nego Simplício.


A sexta edição da Copa São Francisco de Futebol de Sapé já tem um campeão – foi a equipe da Portuguesa, que este ano vem com tudo e apresentou um melhor futebol. O campeonato que é organizado pelo desportista e vereador Joseroberto ou simplesmente Nego Simplício, foi disputado ontem, 3, em sua final.


14 equipes participaram desta edição: Esporte São Paulo, Portuguesa, santos, São caetano, Cruzeiro da Caixa, Cruzeiro do Renato Ribeiro, Brasiliense, Atlético, Chapecoense, Central e Palmeiras.
O campeonato que teve o apoio da prefeitura municipal de Sapé e dos proprietários de campos de futebol o Tadeuzão e o Ailtão, ainda contemplou as equipes preliminares, as quais foram oferecidos prêmios em troféu e dinheiro.

Para o vereador Nego Simplício: “É sempre um grande prazer realizar esse campeonato, que traz alegria e revela novos craques do futebol. A cada ano a gente pensa em melhorar, dando maior estrutura e condições dos times se apresentarem. O sapeense gosta de futebol, e eu, que fui um atleta, gosto ainda mais. Estão todos os dirigentes e jogadores de parabéns, por fazerem junto conosco essa festa do futebol que é a Copa São Francisco”, disse Nego, que também agradeceu a todos os parceiros do projeto futebolístico.


Da redação do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário