Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

ELEIÇÕES 2018

Sem chances com o SD, Maranhão aposta em aliança com PSC


O senador José Maranhão (MDB), que conversava com o Solidariedade para receber o apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Estado, minimizou, nesta terça-feira (19), a decisão da legenda em apoiar Lucélio Cartaxo (PV). A expectativa é de que o SD feche coligação proporcional com o PSC, que hoje lançou o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, como o pré-candidato ao Senado Federal.
Na visão de Maranhão, mesmo com a aliança da legenda presidida pelo deputado Bruno Cunha Lima com o PV, o Partido Social Cristão apoiará o MDB. “Cada partido é diferente do outro, não tem nenhuma relação que cause efeito. O PSC tem seus interesses próprios”, disse.
Segundo o emedebista, o lançamento do nome de Manoel Júnior para disputa aumenta ainda mais a chance de composição entre MDB e PSC. “O lançamento é um passo. É importante que um partido já venha com candidato a senador”, disse.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário