Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...


PSC LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE MANOEL JUNIOR AO SENADO NA PRESENÇA DE CENTENAS DE PESSOAS
Evento teve início às 9h e aconteceu no auditório da Asplan, na capital paraibana. Rumo a senatoria, Manoel Junior contará com o apoio de 9 (nove)vereadores da cidade de Sapé


O PSC – Partido Social Cristão - lançou na manhã desta terça-feira (19) a pré-candidatura a senador do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC). O evento aconteceu no auditório da Asplan, no Centro da Capital paraibana, contando com a participação de centenas de pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos,  deputados, vereadores e outras lideranças políticas de vários municípios do Estado.
Uma multidão lotou o auditório da Asplan e ouviu do presidente do PSC Nacional Pastor Everaldo Dias Pereira a informação de quanto o partido tem crescido, inclusive indicando vários pré-candidatos ao senado e câmara federal em várias unidades da federação.
Em suas considerações ao público, Manoel Junior agradeceu as presenças mais de 20 prefeitos, de vereadores, vice-prefeitos, pré-candidatos a deputados federais e estaduais e outras lideranças que vieram prestigiar mais um encontro do PSC. O pré-candidato Manoel Junior destacou a importância do PSC: “É uma legenda pequenina que tem crescido com consistência, conteúdo e qualidade”. O atual vice-prefeito de João Pessoa agradeceu a presença de todos, notadamente aos conterrâneos de Pedras de Fogo, onde exerceu o cargo de prefeito por três vezes: “Essa cidade foi o meu laboratório político e administrativo”, relembrou.
Interrogado pela imprensa logo que adentrou o auditório da Asplan, quanto a sua disposição de disputar um mandato de senador, frente a tanta gente poderosa e com estrutura, Manoel Junior foi enfático: "A sorte segue a coragem e eu tenho a coragem de avançar".
APOIO EM SAPÉ
Marcaram presença no lançamento da pré-candidatura de Manoel Junior os vereadores de Sapé: Arquimedes Natércio, Cibele Cabral, Nego Simplício, Robson Guedes, Graça Queiroz, Adriano de Inhauá e Wilson Cavalcante. O vereador e presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha,  não pôde comparecer devido a problemas de ordem superior.
Os suplentes de vereador do município de Sapé, Bainha da Banca e Raniery  também estiveram no evento político. Já são em número de nove(9) os parlamentares com assento na Casa de Augusto dos Anjos que apoiarão o projeto político de Manoel Junior rumo ao Senado da República.
Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário