Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...


Projeto de Lei de autoria da vereadora Cibele Cabral declara a Banda Rosalina de Utilidade Pública


A Câmara Municipal de Sapé -Casa de Augusto dos Anjos- votou e aprovou no último dia 18/04, o Projeto de Lei de nº 015/2018, de autoria da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB), que torna a Associação de Banda Marcial RS Show, instrumento de Utilidade Pública.

O projeto de Cibele foi aprovado por unanimidade, e, com isso, ficam agora assegurados à Banda todos os direitos e vantagens de legislação vigente.

A Banda tem sua sede localizada na Rua Dr. João Castro Pinto, nº 120, no Bairro Santa Luzia, sendo regida por Kelson Ricardo do Nascimento. É uma entidade de caráter civil, sem fins lucrativos, e que tem a finalidade de promover o desenvolvimento social dos jovens, bem como incentivar a cultura e promover apresentações musicais, culturais, religiosas e cívicas.

“Era uma aspiração de Kelson e outros músicos, daí o pedido, que de pronto atendi e transformei em Projeto de Lei, o qual agora foi votado e aprovado. Agradeço aos meus pares que entenderam a importância da aprovação da matéria”, disse a vereadora Cibele Cabral.


Da Redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário