Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Sapé de luto: Morre ex-vereador Oton Barbosa; prefeitura emite nota de pesar

A Prefeitura de Sapé lamentou com profundo pesar, através de uma nota, o falecimento do ex-vereador Oton Barbosa ocorrido neste domingo (09).
Veja a nota  na íntegra a seguir:
É com extremo pesar que a Prefeitura Municipal de Sapé recebe a notícia do falecimento do Sr. Oton Barbosa Gomes, ocorrida no último domingo, 09, em João Pessoa.
Sapeense apaixonado por sua cidade, Oton Barbosa foi um cidadão e um dos políticos mais atuantes de sua época. Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sapé em 1967, atuou com presteza e de forma incessante até o fim de seu mandato, colaborando para o crescimento do município. Dentre suas contribuições há destaque para a criação da data de aniversário da cidade e a criação do Distrito de Renascença.
A morte de Oton Barbosa Gomes além de uma dor imensa aos amigos e familiares, abala não só os servidores da Prefeitura Municipal, como toda a sociedade sapeense.
O Prefeito Roberto Feliciano apresenta as suas condolências para a estimada família do Sr. Oton, e lamenta a perda deste homem que, em sua trajetória de vida e política, representa um marco para nossa querida Sapé.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário