Postagem em destaque

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO

Sexta-feira da Paixão(29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser huma...

TJ divulga nesta segunda nova

 lista de gestores condenados

 por improbidade

Anúncio será feito, às 9h, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgará, nesta segunda-feira (10), o 3º lote da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que diz respeito a julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública. O anúncio será feito, às 9h, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, pelo juiz Antônio Carneiro, coordenador da referida Meta no âmbito do Poder Judiciário estadual.
A última divulgação (2º lote) ocorreu no dia 5 de junho próximo passado, no Fórum Cível da Capital. De acordo com o juiz Antônio Carneiro, os trabalhos inerentes ao julgamento das ações da Meta 4 estão fluindo de forma “tranquila” no Judiciário estadual.
O trabalho do grupo de juízes da Meta 4 consiste em julgar processos relativos à Meta em questão, que tramitam em todas as comarcas do Estado. “Todas as comarcas estão sendo visitadas pelo grupo de juízes e a intenção é fazer com que finalizemos 2017 com a meta plenamente atingida”, acrescentou Antônio Carneiro.
A equipe de trabalho da Meta 4 é composta pelos seguintes magistrados: Antônio Eugênio, Hugo Zaher, Jaílson Shizue, Kéops de Vasconcelos, Renata Câmara e Rúsio Lima.
COM WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário