Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

É Hoje!
Noite dos Artistas em Sapé acontece logo mais à noite, no Salão Mariana Recepções

Acontece hoje, às 19:30h, no Mariana Recepções, em Sapé, a I Noite dos Artistas, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Comunicação deste município.

O evento é um encontro das mais diversas faces culturais, com música, poesia, teatro, lançamentos de livros e, certamente, muitas considerações sobre os artistas e suas produções.

Além da presença de compositores, poetas, jornalistas e literatos, confirmaram presença, nesta noite em Sapé, vários políticos e secretários municipais da educação, além de professores e diretores de escolas públicas do município de Sapé.

Para o secretário do Comunicação Romero Baunilha, o evento terá uma característica única: a reunião numerosa de artistas de Sapé e região, nunca vista ao longo da história da cidade.
"É um evento simples, mas ao mesmo tempo ímpar no seu conjunto da obra, uma vez que reunirá em um só momento tanta gente que fez, faz e fará a cultura local e regional".
Para o jovem escritor Jey Leonardo, o evento será um sucesso, dada a disposição dos artistas, de juntos fazerem a festa. "A festa é de todos. O momento é de todos os artistas", pontua Jey.

Já as impressões do poeta e escritor João Victor: "Esse encontro será a ponte da história mais recente com a história de uma geração de tempos atrás, cujo entrelaçamento será importante para a sociedade atual que ainda não conhece as figuras que fizeram e ainda fazem a produção cultural na terra de Augusto dos Anjos e na região".

 Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário