Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Ex-vocalista da Banda Arco-Iris, Sandra Azevedo vem à Sapé prestigiar a “I Noite dos Artistas”

Adicionar legenda
Mais uma presença confirmada para a “I Noite dos Artistas”, que acontecerá na cidade de Sapé, no próximo dia 31, é a da ex-vocalista da Banda Arco-Iris, Sandra Azevedo. Ela é irmã do saudoso professor e escritor Josa Filho, com quem dividiu o palco, várias vezes, para alegrar as noites de sábado, na terra de Augusto dos Anjos.

A Banda Arco-Iris foi criada nos anos 90, tendo os Azevedos como vocalistas, uma família de artista, que tem, em dias de hoje, Azevedo(policial) como artista que ainda se apresenta na área musical.

Radicada em João Pessoa, Sandra Azevedo não esquece suas origens, a família e os amigos, bem como tudo que envolve a cultura local. Depois de tomar conhecimento sobre a “I Noite dos Artistas”, ela, amante das artes e da cultura que o é, disse: “Estarei aí, para presenciar e prestigiar todos os que fazem a cultura de Sapé e região”.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário