Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sábado, 8 de julho de 2017

Depois do ‘fico’, Ricardo e Lígia reaparecem juntos

Seis dias depois do anúncio do governador Ricardo Coutinho pela opção de ficar no cargo até o fim da sua gestão, em dezembro de 2018, ele e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) reapareceram juntos em público, em clima de harmonia.
Foi na manhã deste sábado, em solenidade na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, do Espaço Cultural, no evento de lançamento do Festival Arte em Cena, com cursos de formação cultural para jovens da rede estadual de ensino.
Convidados ao palco, Ricardo e Lígia dividiram a mesa dos trabalhos. Na hora da assinatura do edital, feita pelo governador, a vice puxou os aplausos.
Nos bastidores da solenidade, nem Ricardo e nem Lígia trataram do assunto da decisão anunciada pelo governador, na última segunda feira, após quinzes dias de uma reunião privada no Palácio da Redenção entre os dois.
Ricardo condicionou o afastamento do governo e consequente à ascensão da vice mediante a garantia de que continuaria tendo o “controle administrativo e eleitoral”.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário