Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Cássio quer Ricardo no páreo em 2018


Cássio quer Ricardo no páreo em 2018
O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, ratificou, em entrevista nesta sexta-feira (07), que vai disputar a reeleição ao Senado Federal no pleito de 2018 e declarou que gostaria de ter o governador Ricardo Coutinho (PSB), mais uma vez, como adversário na disputa.

A declaração é em referência a decisão do governador de permanecer no mandato até o final de 2018.

“A decisão de ficar no mandato compete a ele, eu provavelmente disputarei a reeleição ao Senado Federal e teria muito gosto de enfrenta-lo nas urnas, novamente, o ano que vem. Já o derrotei no primeiro turno das eleições de 2014. Ele foi derrotado por mim, pela minha coligação e pelo povo da Paraíba e seria muito bom para a Paraíba ter esse enfrentamento novamente. Mas a decisão é dele. Compete a ele. Eu teria muito gosto de enfrenta-lo nas urnas o ano que vem”, disse.

Já o governador anunciou, na semana passada, que vai permanecer no mandato e não vai disputar nenhum cargo em 2018 para poder priorizar o projeto estadual do PSB na Paraíba. Segundo ele, a Paraíba não merece o retrocesso representando pelo grupo do senador Cássio e por isso lutará para fazer um sucessor no próximo embate eleitoral.

O nome escolhido pelo grupo é tratado como ‘surpresa’, mas, nos bastidores, as bolsas de apostas apontam para o Supersecretário João Azevêdo (PSB).



Redação c/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário