Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Escritor Jey Leonardo reúne parentes e amigos para comemorar formatura

Numa solenidade simples, rodeada de amigos e parentes, o escritor e coordenador de comunicação da Prefeitura Municipal de Sapé, Jey Leonardo, comemorou ontem, 11, em sua residência, a graça da conclusão do Curso de Relações Pública pela Universidade Federal da Paraíba.

Entre os muitos amigos, estiveram presentes o secretário de Comunicação do município de Sapé, Romero Baunilha; o escritor e poeta João Victor e a vereadora Cibele Cabral da Silva.

Na ocasião, os pais de Jey Leonardo usaram da palavra e falaram sobre o tempo de luta e os deslocamentos do escritor para João Pessoa, todos os dias, para estudar e concluir o seu curso superior. Amigos também se pronunciaram e externaram o prazer de ser amigo do escritor sapeense.

Jey Leonardo agradeceu aos seus pais, por acreditar no seu sonho e investirem no projeto do sonho da formação que se tornou realidade, relembrando momentos marcantes da trajetória. Jey também se reportou aos amigos de curso e  aos que acompanharam sua vida acadêmica.

Nós, daqui da redação do Interiorano, também externamos nossa felicidade de compartilhar com Jey, desse momento único, dessa satisfação incrível, que é a finalização de um projeto para o presente e futuro. Parabéns amigo Jey, e obrigado pelo convite para este maravilhoso almoço, feito por você mesmo e família.

Da redação


Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário