Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Ídolo do futebol paraibano, Vando, lançará livro sobre sua vida profissional

Está sendo aguardado com muita expectativa, por parte dos sapeenses, o lançamento do primeiro livro do jogador de futebol Vanildo Pedrosa dos Santos ou simplesmente Vando, um dois ícones do futebol paraibano, que nos anos 80 encantou nos gramados, com seus dribles rápidos e chutes certeiros. Dono de um futebol arte, Vando jogou na seleção paraibana de Futsal, no Confiança Esporte Clube, no Santa Cruz de Santa Rita, no Madureira do Rio de Janeiro, entre outros clubes.


A obra do autor, que está sendo editada na própria Paraíba, deverá ser lançada ainda este mês, conforme ele próprio revelou. “É um grande sonho escrever um livro, ainda mais, sobre a minha carreira no futebol, os grandes momentos, as minhas atuações em campo e as inesquecíveis histórias, que envolvem jogadores, treinadores de futebol, família, amigos e inúmeros fãs”, disse, entusiasmado o ex-jogador Vando.

"Tudo o que for arrecadado com o lançamento do meu livro, será revertido em prol da construção do estádio do Confiança", diz com alegria o ex-jogador.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário