Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

ARQUIMEDES E ELTON SERAFIM,

DA BASE GOVERNISTA,

DISPUTARÃO A PRESIDÊNCIA DA

CÂMARA DE SAPÉ


 A eleição para a presidência do 2º biênio da Câmara Municipal de Sapé pega fogo na terra do abacaxi. Nem bem terminou o processo tumultuado do 1º biênio, que elegeu o vereador Johni Rocha(PSDB), numa das mais marcantes eleições de casas legislativas em todo o estado, agora começa o ‘moído’ para ver quem vai presidir a mesa diretora no biênio 2019/2020,. que deverá acontecer no mês de agosto próximo.
Conformes fontes chegadas à nossa redação, o atual presidente Johni Rocha deve entrar novamente na ‘briga’, uma vez que mantém em sua base quase a mesma estrutura da primeira eleição, quando deteve os nomes de mais 7 vereadores, os quais o levaram à vitória. Acontece que esse fato pode não se repetir e, se depender do seu antigo aliado Arquimedes Natércio, isso não vai acontecer. É que Natércio, além de deixar o grupo da oposição liderado por Johni Rocha, lançou-se candidato à presidência da Casa, nesta quarta-feira, 03.
E as coisas referentes à nova eleição da Câmara não param por aí, nesta quarta, também, quem lançou seu nome para entrar na disputa, foi o jovem vereador Elton Serafim, que em conversa com a reportagem, disse: “Votei por três vezes no amigo Luiz Limeira, e agora, ele será o primeiro a quem pedirei o voto. Tenho outros companheiros de bancada, os quais já demonstraram interesse em votar em mim. Portanto, tocarei esse projeto”, disse Elton.

Com uma bancada coesa formada por 9(nove) vereadores, a situação de Sapé parece viver dias tranquilos, restando uma dúvida – se Arquimedes Natércio e Elton Serafim manterão seus nomes rumo à presidência, ou se algum deles declinará da candidatura.

Sem ainda ter se pronunciado na imprensa, quem faz mistério é o ex-presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Luiz Limeira. São fortes os rumores na cidade, de que o ex-presidente poderá assumir a pasta da Educação Municipal, e que não mais disputaria a presidência da Câmara de Sapé. A reportagem tentou entrar em contato com Limeira, mas não  conseguiu.

Da redação

Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário