Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Câmara Municipal de Sapé recebe autoridades e discute Educação no Trânsito com a sociedade
A audiência pública inseriu-se na campanha nacional do ‘maio amarelo’ e contou com palestras, discursos das autoridades, exibição de vídeo, distribuição da material informativo e entrega de kit, como camisetas, capacete e impressos.

Jonhi Rocha(Foto) convocou autoridades de Sapé e da capital paraibana para discutir a questão do trânsito 
A Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos, realizou hoje, 31, audiência pública para debater a questão do trânsito neste município e em nível nacional. O evento contou com a participação de agentes do SMTRANS de Sapé, inclusive do diretor Wilson Nascimento; do deputado estadual Edmilson Soares; dos vereadores Cibele Cabral, Nego Simplício, Arquimedes, Robson Guedes, Josa Coelho, Jussiê Guabiraba e Johni Rocha (Presidente da Casa Legislativa). O vice-prefeito Edson Figueiredo também marcou presença. O cerimonial ficou a cargo do radialista Willams Santos e da chefe de cerimonial da Câmara, Maricleide Pinto.
Várias autoridades constituídas da capital paraibana estiveram presentes, a exemplo do gerente de transporte do DER Fleming Cabral; do diretor de operações do DETRAN Orlando Soares; do coordenador de educação no trânsito da PRF Clebson Augusto; da chefe de Educação de Trânsito do Detran-PB Abimadabe Vieira; entres outras.
A audiência pública na Câmara de Sapé inseriu-se na campanha nacional do ‘Maio Amarelo’ e contou com palestras (Abimadabe e Fleming Cabral), discursos de autoridades, exibição de vídeo sobre os números de acidentes, distribuição de material informativo e entrega de kit (camisetas, capacetes e impressos para crianças, a exemplo da “Mini Multa Detran”.
Os pastores Claudio Rocha e Das Neves pediram a Deus em oração a proteção
aos governantes, agentes de trânsito e condutores de veículos
Os palestrantes Abimadabe e Fleming Cabral trouxeram, em síntese, as informações básicas e de suma importância para o público presente, para quem dissertaram sobre “Segurança nas Estradas” e ‘Educação no Trânsito”, sendo muito aplaudidos pela plateia que se fez presente à Casa de Augusto dos Anjos.
Ao final o presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha, agradeceu a todos os presentes, entre agentes de trânsito, estudantes e professores e a sociedade em geral que atendeu o seu convite para debater assuntos relacionados ao trânsito. Johni falou em nome de todos os vereadores e conclamou que a hora era de união em torno de um assunto tão sério, que era, sobretudo, o trânsito municipal. O presidente da Câmara ainda falou sobre os números de acidentes ocorridos nos últimos meses nas PB’s 041 e 073, e disse que ia bater na porta das autoridades, no sentido de melhorar as condições das rodovias, minimizando com isso o número de acidentes.
O evento foi encerrado com uma oração, através do casal de pastores da Igreja Batista, JP, Claúdio Rocha e Maria das Neves, que intercederam pelas autoridades ligadas ao trânsito da Paraíba e de todo o Brasil, pedindo a proteção divina e a redução dos acidentes através do poder de Deus, Ele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe. “Que Deus guie os motoristas, oriente as autoridades e abençoe a todos”, disse o pastor Claudio Rocha, que é irmão do atual presidente da Câmara de Sapé, Johni Bahia da Rocha.

Da redação do Interiorano








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário