Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Poeta avalia:
“O Sapé Fest, é hoje, sem dúvida, um dos maiores eventos culturais da região”

“O Sapé Fest, é hoje, sem nenhuma dúvida, um dos maiores eventos culturais do município de Sapé e região”. É esta a avaliação feita pelo professor, poeta e diretor do Jornal O Interiorano, João Victor, em conversa com o secretário de Comunicação Institucional do município de Sapé, Romero Baunilha Neto, que é, inclusive, idealizador e organizador do evento que movimenta músicos, compositores e cantores deste município e da região.

A conversa aconteceu no último dia 30 de maio, na sede da secretaria de Comunicação, na presença de vários agentes culturais, inclusive com a participação do escritor e músico Jey Leonardo, que foi o primeiro vencedor da primeira edição deste evento, em 2014.

Jey Leonardo, recém nomeado para trabalhar na Secretaria Municipal de Comunicação, disse que fará de tudo para ajudar na organização do Sapé Fest 2017, ao lado do secretário Romero Baunilha e outros companheiros da SECOM.
Nesta ocasião, o secretário Romero Baunilha fez um retrospecto da realização do Festival ao longo do mandato do prefeito Roberto Feliciano, antecipando que esse ano o Sapé Fest trará novidades, desde a oferta dos prêmios, até a estrutura e composição do corpo de jurados, que deverá apresentar novos nomes.


“Esse é um evento do qual não abro mão enquanto Roberto Feliciano for prefeito de nossa cidade. Ele me deu carta branca para fazer acontecer um dos eventos mais importantes da região. O Sapé Fest vem preenchendo uma lacuna na história dos festivais regionais, com a não realização do Forró Fest, que saiu de cena desde 2014. Resta a nós, manter a tradição e ampliar o espaço aos compositores e músicos de Sapé e da Paraíba. Já pensamos, inclusive em estadualizar o evento, dada a procura e o interesse de participação de muito artistas”, pontuou Romero.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário