Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Prefeito de Sapé RF tem

encontro com Aguinaldo Ribeiro. Na

pauta, busca de recursos para o

funcionamento da Unidade de

Pronto Atendimento(UPA)


O prefeito constitucional do município de Sapé Roberto Feliciano(PSB) não para. Recentemente, acompanhado do presidente municipal do PP Flavio Feliciano, ele esteve com o líder do governo na câmera federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), na busca de recursos para o funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) desta cidade.

Nesta conversa, o prefeito de Sapé também tratou da substituição das VTR do SAMU e de diversos projetos direcionados ao governo federal, com quem tem firmado importante parceria.

“Tivemos uma conversa proveitosa em prol do nosso município. São projetos que estão na pauta para esse semestre, bem como de outros que haveremos de realizar até o final deste ano”, disse Roberto Feliciano.


Nas últimas eleições para deputado, o prefeito de Sapé transferiu uma grande margem de votos para  Aguinaldo Ribeiro (federal) e Daniela Ribeiro (Estadual).

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário