Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sábado, 11 de março de 2017

Vice-prefeito de Sapé deixa PT e filia-se ao PSD, na presença do prefeito de JP, Luciano Cartaxo

Um fato não muito esperado aconteceu na manhã de hoje, 11, na cidade de Sapé, a filiação do vice-prefeito desta cidade, Edson Figueiredo, ao PSD, partido comandado pelo prefeito de João Pessoa, que antes da filiação visitou a feira-livre de Sapé, acompanhado de várias lideranças políticas, entre estas, o ex-prefeito João Clemente, o atual presidente da Casa de Augusto dos Anjos Johni Rocha, vereadores e outros nomes da política sapeense.

E por que não muito esperado? Por conta da sólida parceria entre o vice-prefeito Edson(PT) e o prefeito Roberto Feliciano(PSB), desde 2012, quando da primeira gestão do prefeito de Sapé, até agora, nas últimas eleições, quando Edson se consagrou, novamente eleito como parceiro de chapa.

A filiação ao PSD nada significaria, acaso a eleição para governador não fosse no próximo ano. Militantes da política local já se perguntam – caso Luciano Cartaxo for candidato ao governo, quem o vice-prefeito acompanharia politicamente? O atual prefeito da capital paraibana ou atual prefeito de Sapé?

Como ninguém vive de conjecturas, o negócio é esperar 2018, para ver se a desenvoltura e determinação do vice-prefeito de Sapé não apresenta a mesma vontade expressa em sua própria fala,  durante seu ato de filiação partidária ao PSD: “Sou um seu soldado, pronto para ir de casa em casa, rua em rua, porta a porta, para que todos saibam o que você fez por João Pessoa”, disse Edson, em referência ao prefeito da capital paraibana.

Conforme noticiou o Portal Expresso PB, “Na cidade, é grande a expectativa de que o vice-prefeito integre o grupo de oposição ao governo municipal”, ideia qual nem todo mundo  comunga nesta cidade.
A divisão de ideia partidária já aconteceu, e agora é torcer para que não ocorra a divisão da dupla que contrariou a própria história  política de Sapé: a reeleição de prefeito e de vice-prefeito, quebrando um tabu histórico e escrevendo um feito extraordinário na terra de Augusto dos Anjos e João Pedro Teixeira.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário