Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

O chegar ‘chegando’

NA SUA VOLTA AOS TRABALHOS NA CÂMARA DE SAPÉ, CIBELE PEDE ASFALTAMENTO DE RUAS HISTÓRICAS DO MUNICÍPIO

Na opinião da parlamentar, ruas históricas da terra de Augusto dos Anjos precisam desse serviço, não apenas por questões  de apresentar‘cara nova’, mas, sobretudo pela necessidade de durabilidade maior da obra e à acessibilidade da população. O pedido foi feito diretamente ao governador Ricardo Coutinho, através do requerimento de Nº 16/2017.
                                                                                                                         
A vereadora Cibele Cabral(PSB), que estava de licença médica por um período de 30 dias, voltou quinta-feira, 16, às atividades na Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos, e como se comportou no seu primeiro mandato, com muito trabalho em prol dos sapeenses, parece ter voltado a todo vapor, apresentando matérias de grande importância. Ela chegou ‘chegando’, e uma de suas matérias apresentadas foi o requerimento de Nº 16/2017, encaminhado ao governo do Estado da Paraíba, que pede o asfaltamento das principais ruas da cidade: as artérias Orcine Fernandes; Francisco Madruga; Padre Zeferino Maria e Napoleão Laureano.

Na avaliação da parlamentar, ruas históricas da terra de Augusto dos Anjos precisam desse serviço, não apenas para dar visibilidade, mas sobretudo pela necessidade de um serviço de durabilidade maior e acessibilidade da população.
Outra justificativa da vereadora em plenário, é que essas ruas estão estruturadas, tanto por suas extensões quanto à larguras, destacando-se também pelo fluxo de carros e estabelecimentos comerciais e prédios, como escolas e repartições que incorrem em deslocamentos intensos de pessoas. “O asfaltamento traria qualidade, beleza e acessibilidade”, destaca a vereadora Cibele Cabral.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e agora segue para o governador Ricardo Coutinho, de quem a vereadora é aliada politicamente, ou seja, Cibele é do PSB. “Tenho a esperança de que esse meu pedido seja atendido, uma vez que o governador tem sido sensível à causa sapeense e de toda a Paraíba, notadamente na área de infraestrutura e urbanismo.

A vereadora Cibele Cabral relembrou que um outro pedido seu ao governador– o asfaltamento da PB 041, já tinha sido atendido, fato que a alegrou naquela ocasião, pois beneficiou com isso os municípios de Sapé e Capim de Mamanguape. "Hoje dá gosto passar e ver aquela malha asfáltica, uma vez que antes, além dos acidentes, os motoristas e pedestres corriam o risco de ser assaltados, por conta dos buracos na pista", ressaltou a parlamentar, que também disse acreditar na sensibilidade do governador, quanto ao atendimento de seu requerimento.

De visita ao município de Sapé, especialmente à Casa de Augusto dos Anjos, o deputado estadual Anisio Maia acompanhou atentamente os trabalhos legislativos, e em relação ao requerimento de Cibele, o parlamentar sugeriu a inserção do mesmo no orçamento estadual. "Vou conversar com João Gonçalves e veremos esse seu requerimento", disse Anísio.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário