Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

No retorno a Câmara de Sapé, Cibele lamenta desunião dos parlamentares e apresenta projetos de relevância social


Afastada há 30 dias do cotidiano parlamentar por licença médica, a vereadora Cibele Cabral (PSB), voltou nesta quinta-feira (16) às atividades na Câmara Municipal de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, e seu retorno foi marcado por um pronunciamento forte e a apresentação de projetos de grande importância social.
Cibele Cabral lamentou a desunião dos parlamentares e as brigas políticas que tem permeado o trabalho da câmara provocando um descrédito junto a opinião pública. Um dos parlamentares de oposição teria dito que o prefeito Roberto Feliciano deveria levar os vereadores de sua base para um picadeiro.
A parlamentar, que é da base do governo, reagiu com indignação: “eu tenho maior respeito pelo circo, pelo picadeiro e pelo palhaço, mas afirmo que o parlamento tem uma função diferente, não é de fazer rir, o picadeiro é um lugar de brincadeira”, desabafou.
“Nós estamos aqui trabalhando por que recebemos soberanamente o voto popular, trabalhando pelo povo que precisa de voz na manutenção de seus direitos  e na execução de políticas públicas”, assegurou Cibele à repórter Mayara Paiva do ExpressoPB.com.
Cibele Cabral sugeriu o que poderia ser feito para amenizar esse clima de revanche que a Casa de Augusto dos Anjos está protagonizando nessa legislatura. Para ela o antagonismo sempre existirá em qualquer parlamento do mundo, mas o respeito é necessário para se conviver harmonicamente. “Respeitar a opinião de nossos divergentes, esse é o único caminho para a harmonia na casa”, disse.
A socialista apresentou importantes requerimentos de relevância social, a exemplo do que solicita ao governo do Estado da Paraíba, o asfaltamento das principais ruas da cidade: as artérias Orcine Fernandes; Francisco Madruga; Padre Zeferino Maria e Napoleão Laureano. “O asfaltamento traria qualidade, beleza e acessibilidade”, justificou o requerimento que foi aprovado por unanimidade dos votos dos parlamentares presentes.
A vereadora Cibele Cabral tem tido uma atuação bastante destacada na Casa de Augusto do Anjos e recebido reconhecimento da sociedade sapeense que tem acompanhado sua atuação parlamentar.
Da Redação 
Do ExpressoPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário