Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Base de RC assegura a chegada das águas à PB e quer Dilma e Lula em inauguração

Base de RC assegura a chegada das águas à PB e quer Dilma e Lula em inauguração
 Correligionários do governador Ricardo Coutinho (PSB) comentaram ontem (03) temas relativos a chegadas das águas da Transposição do Rio São Francisco a Paraíba. Segundo o secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo, o vazamento ontem numa das estações não vai impedir a chegada das águas ao Estado. Já o deputado estadual Jeová Campos foi enfático quer os ex-presidentes Luís Inácio Lula e Dilma Rousseff na chegada das águas ao Estado.


Azevedo assegurou ontem que o vazamento nas estações de bombeamento do Eixo Leste do projeto de transposição, em Sertânia (PE), não vai atrasar a chegada das águas à cidade de Monteiro, prevista para ocorrer amanhã. De acordo com o Ministério da Integração Nacional, técnicos estão para resolver o problema.


Já Jeová Campos (PSB) surpreendeu ontem ao defender a vinda dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff à solenidade pela chegada das águas da transposição à Paraíba. Declarou que está empenhado em propor essa visita à Executiva Nacional do PT. Assim como outros parlamentares de legendas à esquerda, ele é enfático: a obra só saiu por causa de ambos.


Para o governador: “É uma obra de muitos, mas não de todos”, disse Ricardo Coutinho (PSB), que visitou ontem as obras da transposição, em Monteiro, comentando o fato de que alguns políticos da Paraíba, que foram contrários ao projeto hídrico no passado, hoje tentam se “apropriar da obra”. Como é público, o s
enador Cássio Cunha Lima se posicionava contrário à transposição, décadas atrás.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário