Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeito  despacha na prefeitura e diz que anunciará secretariado

O Prefeito do município de Sapé, reeleito e empossado Roberto Feliciano, do PSB, despachou na manhã desta segunda-feira, 2, na sede da Prefeitura, ocasião em que, falando à imprensa, disse que anunciará, possivelmente nesta quarta-feira(4) os nomes de seu secretariado, que terá poucas mudanças, conforme o próprio chefe do Executivo informou anteriormente em entrevista.

Na Câmara Municipal de Sapé, quando de sua posse, na tarde de ontem, 1, o prefeito fez um breve discurso, e nele, Roberto Feliciano fez uma retrospectiva de suas ações em prol do povo sapeense, notadamente nas áreas da Educação e Infraestrutura, relembrando que muito foi feito, e que mais ainda será feito no seu segundo mandato, que teve início ontem, com notável demonstração hoje, logo cedo, quando arregaçou mangas de camisa e durante toda a manhã despachou em seu gabinete, na prefeitura.

Rumores dão conta de que, pelo menos duas secretarias deverão ser ocupadas por novos nomes, mas até o momento o prefeito silenciou quanto a quem deve deixar o governo e quem vai ocupar as vagas na gestão “O Futuro se Faz Agora II”. Nomes do segundo escalão também deverão ser anunciados nesta quarta-feira.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário