Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...




Com 980 pontos,  irmãs gêmeas são aprovadas no ENEM e ingressam no curso de medicina na UFPB; elas são naturais de Sapé-PB


gemeas-Sapé
Elas nunca fizeram cursinho, mas sempre foram esforçadas nos estudos. Quando da divulgação das notas do ENEM 2017, ambas tiraram 980 pontos na redação, surpreendendo a todos não só pela pontuação, mas também pela mesma nota.
Mas a classificação no Sisu foi ainda mais surpreendente para as gêmeas Wanessa e Andressa Alves de Carvalho, 17 anos de idade, residentes na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba. Elas conseguiram ingressar no curso de Medicina na UFPB em posições bastante confortáveis.
Os pais da duas jovens, Tiel e Josineide Alves, comemoram o resultado e afirma que a nota das filhas daria para entrarem em cerca de 70 universidades federais em medicina, Brasil a fora.
 As gêmeas Wanessa e Andressa, que são orgulho dos pais, dos parentes e amigos e de todos da cidade de Sapé, agora se preparam para iniciarem o curso com a ansiedade que é peculiar em qualquer calouro. Nós, aqui da redação, também desejamos muito sucesso.
Da redação Com ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário