Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Câmara Municipal de Sapé concede títulos
a autoridades militares do Estado da Paraíba
A Câmara Municipal de Sapé viveu na manhã da última terça-feira (29/11), um momento festivo – a entrega de títulos de cidadania a várias autoridades militares, entre essas, o Coronel Júlio César de Oliveira, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, que recebeu o “Título de Cidadão Sapeense. honraria, que é destinada àqueles cidadãos que prestam ou contribuem de alguma forma para o desenvolvimento do município de Sapé/PB, se tornou possível mediante projeto de autoria do vereador Wilson Nascimento e com aprovação, por unanimidade, dos demais parlamentares.
O evento aconteceu na Câmara Municipal de Sapé – “Casa Augusto dos Anjos” e contou com as presenças ilustres dos parlamentares locais, autoridades civis, comerciantes, bem como de integrantes da 3ª Cia de Polícia Militar de Sapé.
O Coronel Júlio Cesar ficou emocionado com a homenagem, devido suas origens familiares serem em Sapé. “Agradeceu e estendeu a todos os policiais do 7 Batalhão a honraria.”
Foram também agraciados com o título o Secretário de Segurança e da Defesa Social, Cláudio Coelho Lima, o Tenente Coronel Macena, Comandante do 3º BBM, o Cap. Melquesedec de Lima, Comandante da 3ª Cia do 7º BPM, o Cap Daniel Amorin Subcomandante da 3ª Cia do 7º BPM, o Delegado de Polícia Civil, Freud Magalhães, e a Sra. Abimadabe Vieira, Coordenadora da Educação de Trânsito da PB.
O evento contou ainda com a presença do Cel. Lívio, Comandante do CPRM, representado o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Euller Chaves, o Cel Ronildo, Diretor do Centro de Educação, o Dr Everaldo Medeiros, Delegado da 5 Delegacia Seccional e o Major Francimar Vieira Lins, Subcomandante do 7 BPM.
Esteve à frente dos trabalhos da Casa o presidente em exercício Pedro Ramos. A mesa esteve composta pelo prefeito do município de Sobrado George Coelho, o vice-prefeito de Sapé Edson Figueiredo e o vereador Wilson Nascimento.
Da redação

c/ assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário