Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

De olho na Presidência da Mesa da CMJP, tucano volta a reunir aliados em café da manhã

De olho na Presidência da Mesa da CMJP, tucano volta a reunir aliados em café da manhã
O vereador e candidato à Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) voltou a reunir os vereadores que apoiam seu nome em um café da manhã, O encontro aconteceu nesta quarta-feira (30), no Restaurante Canele, na Beira-Rio.

Compareceram ao encontro 15 vereadores, entre eles, Luís Flavio (PSDB), defensor da candidatura de Durval Ferreira (PP). Com Marcos Vinícius, totalizam 16 vereadores em prol do tucano.

No local ficou decidido que o grupo vai se reunir, semanalmente, até o dia da eleição para se apromixar mais e renovar o compromisso com a candidatura do tucano.

O objetivo é não haver surpresas de última hora com o resultado da eleição, assim como aconteceu em outras legislaturas.

Participaram do encontro, Eliza Virgínia (PSDB), Luis Flávio (PSDB), João Corujinha (PSDC), Tanilson Soares (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (PPS), Lucas de Brito (PSL), Marcos Henrique (PT), João dos Santos (PR), Chico do Sindicato (PTdoB), Humberto Pontes (PTdoB), Bispo Luiz (PRB), Raíssa Lacerda (PSD) e Milanez Neto (PTB).


Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário