Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

A onda girassol em Sapé




Uma multidão compareceu a convenção do PSB e partidos coligados, ontem, no Clube Atlético Sapeense


 Uma gigantesca 'onda girassol' tomou conta, ontem,3, da convenção do PSB e partidos coligados, no Clube Atlético Sapeense e quando foram  referendados os nomes de Roberto Feliciano para a reeleição de prefeito e do vice Edson Figueiredo para disputar as  eleições desse ano, bem como o nome de dezenas de candidatos a vereador.

A convenção contou com forte presença de público que lotou o Clube Atlético de Sapé e com  lideranças sociais e políticas, e de presidentes das legendas aliadas, a saber PDT/PP/PSL/PPS/PSOL/PT e do próprio PSB.

"Durante estes anos da nossa caminhada dia a dia, noite a noite nós estávamos sempre juntos e agora não pode ser diferente. Quero parabenizar o prefeito Roberto pela administração, pela gestão feita junto com toda a equipe, voltada para o povo de Sapé, com compromisso, com honestidade, com um olhar diferente olhando para cada problema do nosso município e dizer que com você eu aprendi muito nos últimos anos e tenho certeza que irei aprender muito mais nos que estão por vir", disse o atual vice-prefeito Edson do PT, cujo nome foi e escolhido para compor a chapa do socialista Roberto Feliciano(PSB).

A convenção contou com a presença da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), do deputado Gervásio Maia Filho e da ex-prefeita Maria Luiza, a qual declarou apoio à reeleição do prefeito de Sapé. 


Bastante emocionado com a presença maciça do povo de Sapé, o prefeito Roberto Feliciano agradeceu a todos e disse que sempre teve o sonho de ver uma cidade melhor e com qualidade de vida, e que era isso que vinha acontecendo. Já em relação a todos os apoios e adesão que vinha recebendo, ele pontuou: "Que seja bem vinda a parceria do deputado Gervasinho, da deputada Daniela Ribeiro, da ex-prefeita Luiza, os quais querem o melhor para esse  município. Bem vindo também é o apoio do governo estadual e de toda a população da minha querida cidade. Não vamos deixar o atraso voltar a Sapé" disse Roberto Feliciano.










Da redação
do Interiorano






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário