Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

João Gonçalves desconversa sobre vice, mas revela que JP precisa de uma gestão para as periferias

João Gonçalves desconversa sobre vice, mas revela que JP precisa de uma gestão para as periferias
O deputado estadual João Gonçalves (PDT)que vem sendo citado foi citado por dirigentes do PSB como pelo atual vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira como um dos nomes cotados para ocupar a vaga de vice-prefeito de João Pessoa na chapa de Cida Ramos respondeu em entrevista ao portal as especulações em torno do seu nome.

Segundo Gonçalves, por onde anda em Joao Pessoa vem sendo indagado pela população sobre sessa possibilidade, mas que ainda não manteve qualquer conversa com o presidente do seu partido o deputado federal Damião Feliciano sobre esse tema. “Chegando as próximo as convenções aumentam esses boatos, mas de minha parte ainda não mantive nenhum contato com os dirigentes dessas siglas, mas estou a disposição, pois os candidatos que apoio nunca perderam uma eleição”, Gonçalves.

Para o pedetista João Pessoa precisa de uma gestão que olhe para sua periferia. “Eu apoiei o prefeito atual, mas sua gestão foi voltada para a orla marítima, creches, praças e pagar folha, mas deixou a desejar em relação aos bairros”, finalizou.

Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário