Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

PREFEITURA DE SAPÉ INAUGURA UBS “WALTER SERRANO MACHADO”

O nome é uma homenagem a uma figura marcante, que se destacou como empresário do ramo de farmácia e fundador do Hospital Geral, no município de Sapé


O Governo Municipal de Sapé – O Futuro se faz agora – inaugurou hoje(1), pela manhã, mais uma obra dentre tantas que foram inauguradas nos últimos dias – desta vez, a UBS Walter Serrano Machado, no Loteamento Augusto dos Anjos, próxima a Cidade Cristã, saída para a cidade de Cruz do Espírito Santo.
A nova unidade de saúde segue ao padrão de outras que já foram entregues à população sapeense, dotada de: Banheiros(05), sala de recepção, sala de nebulização, sala de esterilização, sala de curativos, almoxarifado, copa, sala de imunização, sala de exames, consultório médico, consultório de enfermagem, consultório odontológico e sala de reuniões.
Presentes à solenidade de inauguração da UBS estiveram parentes do homenageado, a exemplo de Walter Serrano Machado Filho e Ana Neide Viana Machado(viúva), entre outros familiares.

Em seu pronunciamento o prefeito Roberto Feliciano relembrou da amizade que tinha com o homenageado Walter Serrano Machado: “era um grande amigo a quem prestamos essa grande e justa homenagem, na presença de seus valorosos familiares que aqui se encontram”, disse o gestor, que também se reportou a obra inaugurada como uma outra homenagem à comunidade Augusto dos Anjos e à sua cidade, pela qual tem trabalhado e realizado tantas obras. “Logo mais à noite teremos outra inauguração – a creche da Rua nova, e assim tem sido o nosso governo – de obras e pagamento rigorosamente em dia.
Obedecendo o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, o prefeito que está participando das últimas inaugurações, no final do seu discurso, alfinetou à oposição: “Nosso governo não termina aqui e agora, continuarei trabalhando pelo nosso povo, nosso governo tem dado certo pelo nosso esforço, competência e união, que são frutos de um trabalho em equipe, do secretário ao gari. Encerro dizendo que aqueles que torcem pra meu governo dar errado vão quebrar a cara”.

Falando em nome da Família Machado, o ex-presidente da Câmara de Sapé Walter Serrano Machado Filho agradeceu ao prefeito e a todos os vereadores que aprovaram por unanimidade o requerimento do atual vereador e presidente da Casa, Luiz Limeira Neto. “Agradeço a todos os vereadores pelo reconhecimento unânime do merecimento de meu saudoso pai, de emprestar seu nome a esta unidade de saúde. Nesse momento sinto saudade de muita coisa ligada ao meu pai que foi um pioneiro da área de farmácia e fundador do Hospital Geral de Sapé. Mas quero neste instante me reportar também ao prefeito Roberto Feliciano, que vem fazendo grande trabalho, e sobretudo, vem demonstrando todo o respeito com o funcionalismo municipal”, disse Walter Filho.

Emocionada, logo após os discursos e do corte da fita simbólica, a viúva Ana Neide Viana machado, em companhia de outros familiares, falou à reportagem: “Esse é um momento de emoção e agradecimento por esta homenagem. Uma homenagem que nos tocou demais”, disse ela.

Da redação

Do Interiorano


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário