Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

PEDIDO DA VEREADORA CIBELE

Prefeito de Sapé assina ordem de serviços para calçamento de rua e vereadora e moradores agradecem

O prefeito de Sapé Roberto Feliciano(PSB) assinou hoje(30) ordem de serviço para o calçamento da Rua Síndio Figueiredo, no Conjunto José Feliciano, o que deixou os moradores desse bairro muitos felizes, haja vista as condições em que se encontra a rua, com buracos e lama e sem as mínimas condições de tráfego de carros e motos, dificultando, inclusive, o deslocamento dos pedestres.
A propositura do calçamento dessa rua foi da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB), que desde o ano de 2014 requereu na Casa de Augusto dos Anjos a matéria, que agora vai se transformar em realidade, graças ao atendimento do prefeito.
A assinatura da ordem de serviços para a imediata construção do calçamento aconteceu na tarde de hoje, na presença de secretários municipais, vereadores e moradores do Loteamento. Nesta ocasião,   a vereadora Cibele agradeceu ao prefeito pelo atendimento de seu pleito. A parlamentar foi muito cumprimentada pelos os moradores.
Em seu pronunciamento, o secretário Aparício Calzerra prometeu o início imediato dos trabalhos: “A nossa pretensão é começar logo, com a expectativa de entregarmos a obra pronta ainda no mês de agosto”, disse ele.
Já o prefeito Roberto Feliciano, em breves palavras, falou de sua satisfação em atender o pleito dos moradores. O gestor disse reconhecer a necessidade da obra, e que, logo mais, todos poderiam contemplar o calçamento, uma aspiração justa daquela comunidade.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário