Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

Vereadora Cibele apresenta Votos de Aplausos ao PSB pela indicação da pré-candidatura de Cida Ramos


A vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB), do município de Sapé, apresentou hoje(5) um pedido de Votos de Aplausos ao PSB – Partido Socialista Brasileiro, pela indicação do nome da sapeense Maria Aparecida Ramos de Meneses ou Cida Ramos, como pré-candidata do partido a prefeita da capital paraibana.
A matéria foi apresentada na Câmara Municipal de Sapé “Casa de Augusto dos Anjos” e foi aprovada por unanimidade, com justificativa em Plenário, através da vereadora Cibele, que pontuou a importância do reconhecimento. “É uma honra muito grande para quem saiu daqui de nossa cidade, aos quinze anos, para construir um projeto de vida e profissional, como aconteceu com a nossa conterrânea Cida Ramos. Ela é um dos nossos grandes exemplos, uma mulher que soube superar obstáculos, enfrentar as adversidades e conquistar espaços valorosos. E agora, pode ser a primeira prefeita de João Pessoa”, disse a parlamentar sapeense.

COMENDA AUGUSTO DOS ANJOS

Além do Voto de Aplausos apresentado na Câmara e destinado ao PSB pela a indicação de Cida Ramos, a vereadora Cibele Cabral também já teve aprovado pela Casa e para a sapeenses Cida Ramos a Comenda Augusto dos Anjos -  a mais alta honraria.

Ainda sem data definida, essa honraria deve ser entregue a Cida Ramos na primeira quinzena de junho, quando outras personalidades também devem ser agraciadas.

Da redação
do Interiorano
Créditos:
João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário