Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

“Não conseguirão apagar nossa história”, afirma Raquel Melo, herdeira política da ex-prefeita de Sobrado/PB



Raquel_MeloA herdeira política da ex-prefeita de Sobrado, Célia Melo, sua filha Raquel, reagiu as críticas de que a família Melo estaria tentando ganhar visibilidade política junta a população sobradense.
Raquel Melo, disse que por mais que tentem apagar da memória do povo o que foi feito nos oito anos da administração de Célia, não conseguirão. “Em cada recanto de Sobrado tem marcas da administração de Dona Célia e isso não se pode apagar, o povo lembra das ações do governo dela e não esquece jamais”, disse Raquel.
A gestão da ex-prefeita Célia Melo foi uma das mais operosas da região da Zona da Mata, tendo sido cogitado a possibilidade de Dona Célia concorrer uma cadeira na Assembléia Legislativa do estado, graças ao seu trabalho a frente da Prefeitura daquele município.
Seu estado de saúde lhe impede a se envolver diretamente na política, mas a sua herdeira Raquel Melo começa a trilhar o mesmo caminho da mãe.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário