Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SAPÉ PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA CRECHE FLAVINA MALHEIROS

Parlamentar fez uso da palavra, pediu aos servidores dedicação às crianças e agradeceu pela oportunidade de representar os sapeenses na Câmara.


O vereador-presidente da Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos, Luiz Limeira Neto(PP), participou na última sexta-feira(8) da solenidade de inauguração da Creche Flavina Malheiros da Silva, no Conjunto Santa Marina, e nesta ocasião fez uso da palavra para centenas de pessoas que compareceram.
Em suas palavras, Luizinho pediu aos servidores da creche recém inaugurada zelo e dedicação às crianças, bem como, agradeceu ao povo de Sapé a confiança nele depositada para representá-lo na Casa de Augusto os Anjos. Luizinho também relembrou o carinho que Flavina Malheiros tinha pelas crianças e conclamou: “Que o carinho que ela teve seja repetido, aqui nessa creche”.
Mantendo uma relação harmoniosa com o poder Executivo, Luizinho, em seu discurso, se reportou ao prefeito Roberto Feliciano(PSB) elogiando o seu trabalho em prol do povo sapeense: “O senhor tem o apoio da Câmara enquanto tiver todo esse zelo pelo povo”. Luizinho disse que era fácil apoiar um governo que sai às ruas de cabeça erguida.
O presidente agradeceu pela as presenças e concluiu dizendo: “Hoje é uma noite de festa, mas festa maior será na casa de cada criança e no coração de cada família. Essa obra não é apenas de cimento e cal, ela é de carne e osso, pois reflete carinho e amor pelos pequeninos, que serão bem cuidados aqui”.

Da redação
Do Interiorano
Créditos: João Victor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário