Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Emocionada, Graça Feliciano diz em inauguração de creche:
“MINHA MÃE ERA UMA PESSOA APAIXONADA POR CRIANÇAS E TINHA UM CARINHO ESPECIAL PELAS AS MULHERES GRÁVIDAS”

Um discurso conciso e emocionante fez a secretária da Administração Graça Feliciano, no último dia 9/04, quando da inauguração da Creche Flavina Malheiros da Silva, sua mãe, (de saudosa memória) e que tinha um carinho especial pelas crianças.
Em seu discurso, a secretária falou da importância da obra e do trabalho do seu irmão, o prefeito Roberto Feliciano; “O prefeito coloca à disposição do povo um bem, um serviço, uma obra que, na verdade, significa um marco na cidade de Sapé”. Graça também ressaltou que, a partir de agora, as mães teriam um lugar seguro para as crianças e toda uma equipe especializada para assistir aos pequeninos.
Ainda em sua fala, Graça Feliciano justificou o nome da creche inaugurada: “Flavina Malheiros da Silva era uma pessoa apaixonada por crianças e tinha um carinho especial pelas as mulheres grávidas”, disse emocionada.
Graça ainda explicou que a moderna creche preenchia a todos os requisitos exigidos pelo Ministério da Educação, se constituindo para as crianças num modelo padrão e numa extensão e continuidade do próprio lar.

Falando para uma plateia de mais de 2 mil pessoas, a secretária Graça Feliciano foi muito aplaudida. Nesta ocasião, o prefeito Roberto também falou, e em dado momento do discurso desabafou: “Tenho orgulho de ser prefeito e entregar uma obra dessa”. O chefe do Executivo disse que o momento era de festa, mas que não poderia deixar de dizer que seus adversários, àqueles que não acreditavam no seu trabalho iriam quebrar a cara, porque muitas obras seriam inauguradas, inclusive outras creches.

Da redação
do Interiorano
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário