Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

João deixa PSD de Cartaxo e vira opção do PDT para compor majoritária em JP

Deputado estadual, João Gonçalves (PSD)
Deputado estadual, João Gonçalves (PSD)
Como o Portal MaisPB havia antecipado no início do mês, o deputado estadual João Gonçalves deixou mesmo os quadros do PSD, do prefeito Luciano Cartaxo. O pedido de desfiliação foi entregue nessa sexta-feira (18), após o parlamentar reivindicar mais espaços na legenda.
De acordo com informações do Blog do Anderson, o destino do parlamentar será o PDT, que no Estado é comandado pelo deputado federal Damião Feliciano.
Com o ingresso no PDT, João Gonçalves pode virar a opção dos pedetistas numa provável composição com o pré-candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo.
A ‘dobradinha’ reeditaria a chapa formada em 2014 para a disputa das eleições para governador, que teve a médica Lígia Feliciano como candidata a vice de Ricardo Coutinho.
Com a saída de João Gonçalves do PSD, o partido conta agora apenas com o deputado Manoel Ludgério na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário