Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Claúdia Germana assume secretaria de saúde na cidade Riachão do Poço

O governo municipal de Riachão do Poço – Um Novo Tempo, que tem como gestor o competente líder político José Constâncio Sobrinho, inteligentemente empossou recentemente, na pasta de Saúde, um grande nome em seus quadros, trata-se da competente enfermeira Claudia Germana, que detém um currículo invejável nesta área.
A nova titular da pasta de saúde já ocupou o cargo de coordenadora da atenção básica, desde o ano e 2013 até 2015, no município de Sapé, e atualmente ainda trabalha na regulação de exames neste município, onde tem recebido elogios pelo seu brilhante desempenho, com seriedade e eficiência. Claudia também exerceu o cargo de coordenadora do Hospital Sá Andrade, além de, no início de 2013 ter estado à frente do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O trabalho da enfermeira Claudia ganhou notoriedade em todos os cargos ocupados, notadamente no Hospital Arlinda Marques, onde também exerce a profissão.


Em conversa com a reportagem do Interiorano, a secretária Claudia disse: “Assumi a pasta desde o dia 15 de fevereiro, depois do convite deste homem trabalhador que é o senhor José Constâncio. Estou aqui para ajudá-lo na área de saúde, juntamente com a competente equipe que encontrei. Darei o máximo de mim para corresponder às expectativas do povo de Riachão do Poço e do próprio gestor”. 

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário