Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

Cartaxo é protagonista em propaganda do PSD que vai ao ar na noite de hoje; assista


Prefeito de João Pessoa destaca gestão e compromisso com a cidade em inserção do novo partido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, será protagonista em propaganda eleitoral de 30 segundos, que o Partido Social Democrático (PSD) aplicará em canais de televisão e emissoras de rádio a partir da noite desta quarta-feira (7). O mote da inserção é a gestão e o compromisso do gestor com a população de João Pessoa.

“Eu sempre lutei pelas boas causas, fazer o bem, fazer o certo. Essa é a minha história com João Pessoa, esse é o meu compromisso com cada um de vocês”, diz o prefeito, logo no início do primeiro comercial a ser veiculado nesta quarta (7) e na próxima (14). “No PSD, continuarei o mesmo, trabalhando por uma cidade mais justa, mais humana e mais feliz”, ressalta.

Cartaxo aproveita para fazer um rápido balanço do amplo conjunto de obras realizadas em todos os bairros da cidade. “Estamos entregando um dos maiores conjuntos de obras da história. Serão duas obras semanais e setenta até o final do ano.Vamos continuar firmes trabalhando por João Pessoa”, diz, confirmando o compromisso com a capital.
COM WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário