Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeito anuncia as atrações do São João 2015 e entrega fardamento da Banda Santa Cecília
Roberto Feliciano também fez a entrega de cheques a representantes de quadrilhas juninas que irão se apresentar no São João




O prefeito do município de Sapé, Roberto Feliciano(PSB), anunciou oficialmente, ontem(25), as atrações do São João 2015, que será realizado na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, com início no dia 21/6 e término no dia 23/06.
Acompanhado de assessores, secretários municipais e vereadores da bancada de sustentação do governo, o prefeito Roberto Feliciano, mesmo diante da crise econômica que assola a nação e depois do decreto do governo estadual suspendendo verbas para os festejos juninos na Paraíba, falou de sua satisfação em proporcionar aos sapeenses diversão e entretenimento, bem como o aquecimento da economia local.

Além de anunciar a segunda edição do Sapé Fest, o festival de forró que no ano passado revelou vários talentos, o prefeito também citou as bandas que irão abrilhantas os festejos juninos na cidade: Dia 21(Apresentação de quadrilhas juninas, final do Sapé Fest, show com a Banda Classe A); dia 22(Forró do Chefe, Solteirões e uma atração local); dia 23 (Forró da Sacanagem, Os Gonzagas e Banda Nagibe); dia 24(Netinho Lins, Gabriel Diniz e uma atração local).

Da redação do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário